sc.abra

CURSO: EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO

Data:31/07/2019 – quarta-feira

Horário: 14h às 18h - Coffee Break

Local: Sebrae – Avenida Rio Branco, 611 – Centro - Florianópolis

Neste módulo serão trabalhadas metodologias específicas para atingir altos padrões de excelência em atendimento. Foco comportamental, trabalhando a cultura de atender bem, usando a metodologia dos 6 Segredos da Excelência no Atendimento.

Púbico alvo – gerentes, administrativos, lideranças, empresários e equipe em geral

Este é o Módulo 3 do Programa de Capacitação que compreende um total de 8 módulos. Você também pode adquirir o programa completo por um preço promocional.

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA NEGÓCIOS DE ALIMENTAÇÃO

Como superar os desafios de empreender no setor gastronômico?

Módulo 1 – SUPEREQUIPE - 19/06/2019 (já realizado)

Módulo 2 – RETENÇÃO DE TALENTOS – 10/07/2019 (já realizado)

Módulo 3 – EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO – 31/07/2019

Módulo 4 – VENDA MAIS – 13/08/2019

Módulo 5 – FOCO NO CMV – 28/08/2019

Módulo 6 – PADRÃO DE QUALIDADE – 25/09/2019

Módulo 7 – REDES SOCIAIS – 30/10/2019

Módulo 8 – PLANEJAMENTO – 27/11/2019

Horário: 14h às 18h - Haverá Coffee Break
Local: Sebrae – Avenida Rio Branco, 611 – Centro – Florianópolis

*todos os módulos serão realizados no mesmo local e horário.

Programa completo:
Para associados Abrasel: R$ 629 por participante
Não associados Abrasel: R$ 1.145 por participante

Valor por módulo:

Para associados Abrasel: R$ 99,00 por participante
Não associados Abrasel: R$ 179,00 por participante

Garanta sua participação pelo Sympla!
https://bit.ly/2Vh9CHf

Realização:
Abrasel Santa Catarina

Mise en Place Consultoria